DHL inaugura Concessionária Case IH em Sorocaba-SP

 Crescimento da rede Case IH continua em ritmo forte no Brasil 

 

 A rede de concessionários Case IH continua com seu processo de expansão a todo vapor.

 De junho até agora, sete novas lojas foram inauguradas no Brasil e outras duas que estão sendo homologadas ainda neste mês de agosto.

 

Entre as lojas inauguradas recentemente, a DHL em Sorocaba com investimento de mais de R$1 milhão e área construída de quase 4 mil m², já está atendendo os produtores rurais da região. Carlos Cesar Alves diretor da DHL Case IH destaca a importância região.

“Sabemos que estamos em uma das mais variadas áreas produtivas do Brasil e vamos atender produtores de grãos, cana-de-açúcar, horti e fruticulturas; a parceria com a Case IH é perfeita, garantindo toda tecnologia alinhada à melhor assistência técnica”, destaca Carlos.

Além da DHL, a Case IH inaugurou, nos últimos três meses, cinco novas lojas da Cooplantio, nos municípios gaúchos de Pelotas, Camaquã, Santa Maria, São Gabriel e Eldorado do Sul, além de mais uma filial do grupo Maxum em Rosário (BA). Ainda em agosto serão homologadas as revendas Uniggel, no município de Palmas, no Tocantins e mais uma filial do grupo Agritex, no município de Gaúcha do Norte, no Matogrosso.

 

Consolidando a presença da marca Valtra em Londrina-PR, foi formalizado no ultimo dia 02 de julho a concessão para a DHL atuar na região, com sua Matriz em Ponta Grossa-PR a DHL incorpora mais uma filial dentro de seu plano de ação, para expansão no atendimento e comercialização de maquinas agricolas, peças e implementos Valtra,  na oportunidade para assinatura da formalização de concessão estiveram presentes, (foto) da esquerda para direita, Jose Marcos Donha Junior-Ger.Geral do Grupo DHL, Carlos Cesar Alves-Diretor do Grupo DHL, Jair Costa-Coord.Vendas Valtra, Luiz Cambuhy-Ger.Vendas Valtra, João Coelho-Coord.Pós Vendas Valtra, Adauto Jose Rocha-Ger.Vendas DHL-Londrina.

 

 

 

A empresa  DHL concessionária Valtra do Brasil iniciou as atividades em Londrina neste ano, esta filial  vem somar e expandir os negocios no setor agricola na região, mantendo a excelencia no atendimento, que tornou a DHL uma das mais conceituadas empresas no seguimento de concessionária  veicular e agricola no Paraná e outros estados.

A DHL  está sempre buscando a atualização de seus profissionais, no dia 22/06 sexta-feira realizou o Treinamento de Conhecimentos de Produtos com toda a equipe de vendas (foto), com a participação do instrutor Sr. Alberto Toledo (Beto) da Valtra do Brasil juntamente com Gerente Geral do Grupo DHL José Marcos Donha Junior e o Gerente Comercial Adauto José Rocha da Concessionária DHL-Londrina, os treinamentos disponibilizados pela Valtra e seus instrutores visam não somente a capacitação de seus colaborades mais tambem manter sempre atualzados os avanços tecnologicos desenvolvidos para o setor agricola em implementos, tratores, colheitadeiras e pulverizador.

 

No dia 29 de maio de 2012, às 19h30, no Teatro Marista, no Colégio Marista Pio XII  foi realizado a  cerimônia de entrega do Selo Social 2011. Neste ano , 83 empresas foram contempladas com a certificação. O Programa foi criado através da Lei Municipal 7.193, de maio de 2003, e visa certificar as empresas e órgãos governamentais localizados de Ponta Grossa, que atuem em consonância com a legislação vigente, cumpram regularmente suas obrigações fiscais, e que pratiquem as Responsabilidades Sociais Interna e Externa.

A Responsabilidade Social Interna consiste no desenvolvimento de controles que beneficiem o quadro funcional da empresa enquanto que a Responsabilidade Social Externa se refere a projetos de cunho social direcionados à comunidade em geral.

 

acesse tambem nosso facebook e confira mais fotos..

http://www.facebook.com/pages/DHL-Distrib-de-Pe%C3%A7as-e-Serv-Ltda/266844216694138